"A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDÉIA JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL." (Albert Einsten)

"A simplicidade é o máximo de sofisticação" (John Sculley)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

OLÁ!!!!

       Artesanato para mim é uma terapia, uma forma de descansar a mente .
Para mim não tem coisa melhor do que chegar em casa depois de um dia 
de trabalho, sentar e mexer com tecidos, linhas, agulhas, tintas, etc.
      Uma amiga que é médica me recomendou: "Está estressada? Faça arte!". 
Ela é uma das adeptas e foi também por sua influência (além da genética, 
porque minha mãe pinta que é uma coisa!) que me interessei pelos trabalhos
manuais. Aprendi com ela a fazer caixas de presente e algumas coisas em biscuit.
      Gosto de todo tipo de trabalho manual, fazer bijuterias, entretanto me 
identifiquei mais com trabalhos em feltro, flores em tecido, fuxico e algum tipo 
de pintura (amadora, é claro!rsrs).
     Enfim, neste blog quero mostrar um pouquinho de tudo: 
trabalhos meus (a maioria inspirada em revistas, internet) e alguns de outros 
artistas, que amo apreciar!
     Fiquem à vontade para visitar, comentar, opinar...

                                                                         SEJAM BEM-VINDOS!


                               Foto tirada por Rodolfo Malagó em 08/01/11 num restaurante em Piranguçu-MG.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário